Lilypie First Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ganhando mofo...:(

Pois é assim que me sinto...

Eu sei, eu sei, tenho o meu pequenino J. para me ocupar mas graças a Deus ele é um anjinho e tirando uma altura ou outra em que ele aprecia as palhaçadas da mamã e me brinda com sorrisos e "Arreuuus" do mais lindo que há, ele passa o tempinho a mamar e a nanar!

É que já são 6 meses de casa e o meu cérebro atrofia com falta de actividade! O sodoku, a leitura e as explicações que dou não chegam para alimentar o meu cérebro que quem me conhece sabe que anda sempre a mil!

O marido até já se passa com os ataques de parvoeiras que de vez em quando me assolam. É que pareço uma miúda de 13 anos na macacada. E ele coitado lá faz aquela cara de:"Para o que estou guardado!!" ;D Mas preciso de queimar energia!
Valeu agora há dias uma ida às lojas para atacar os saldos!
Comprei umas skinny Jeans, uma camisola de malha beje e um vestido de malha roxo! E animei-me bastante pois já baixei de número de roupa e não tarda nada estou nos meus 65kg (eu chego lá, chego,chego!) e a usar de novo o 38!
Amanhã vamos a Leiria e quero ver se ainda consigo pescar alguma coisa na Benetton e na Zara!!

Estou a ter um ataque consumista e bastante feminino, algo que achava que não existia em mim!
Mas olhem que não desgosto, ai mesmo nada!

Jokas

Sem comentários:

Enviar um comentário