Lilypie First Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estreia!!!

Pois é. Esta coisa dos blogues é pegadiça! Diria mesmo pegajosa e viciante! Só isso me faz ficar aqui neste escritório com os pés gelados!
Depois de andar a seguir alguns e a dar por mim a lê-los diariamente fez-me pensar na necessidade de também ter um, quanto mais não seja para dizer o que me vai na real gana!

Ora bem, sou moça para ter uns 29 anos, casada e com 2 filhotes lindos. O meu D. com 3 anos e meio e o meu canitos J. com apenas 1 mês e meio.
Somos 4 e somos felizes. Sim felizes. Mesmo com salários baixos que apenas dão para pagar empréstimos à habitação e o básico para casa. Sim felizes. Mesmo sem ter férias de sonho ou escapadelas de fim-de-semana. Somos felizes porque nos amamos e estamos juntos. Porque a nossa felicidade constrói-se nos abraços e beijinhos diários, cheios de migalhas de bolacha, bafo a cigarro (do marido, não há meio de deixar o vício!! :) ) ou com cheirinho a leite acabado de mamar...
E isso basta? Claro que sim!
Mas gostaria de poder ter outras coisas, abraçar outras oportunidades? Claro que sim. Mas a vida faz-se dia a dia e o amanhã ninguém o viu!

2 comentários:

  1. Ola! Bem-vinda ao mundo dos blogs!!
    Qd quiseres passa pelos meus: http://kahina-omeupimpolho.blogspot.com/ e http://kahina-citygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar