Lilypie First Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados e Carnavais!

Pois é como diz a minha amiga Minnie, bem que o Dia dos Namorados poderia ser todos os dias não?
Quanto mais não seja pelos pequenos-almoços na cama e pelos raminhos de flores que se recebem!

Eu recebi este do meu amor:




Todos os anos recebo um pela manhã e de há 3 anos para cá ainda sabe melhor pois é o filhot D. que o entrega!

O do ano passado tb era um arraso!:


E isto porque o Valentine's Day não é só para namoradinhos de fresco não! É também para nós, casalinho à beira dos 6 anos de casados (xiiii agora é que se vê!!) porque nos amamos e gostamos muiiitttooo de namorar!


E valeu também a data especial para fazer esquecer um pouco a porcaria de tempo que se fez (e faz) sentir!!


Quanto ao carnaval, já fui mais fã, no apogeu da minha juventude, em que tal data significava bailericos e encontros interessantes e também alegria contangiante do evento. hoje já me puxa mais pelo filhote que adora estas coisas e que quando viu a mascara de palhacinho ficou em extâse.


E não será baboseira de mamã a mais se digo que o filhote D. ganhou o primeiro lugar de máscaras infantis com diferença de 12 votos do segundo!!


Já há dois anos ganhou o 3º e o 2º lugar nos dois dias de festa. Hoje foi por fim a chegada ao posto mais alto do pódium!!


Aqui fica a foto de quando se mascarou para o desfile da escolinha:



Jokas

Sem comentários:

Enviar um comentário