Lilypie First Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Here I am, again!

Oiiii.
Vamos lá voltar ao activo porque estar asssim parada não dá com nada!
Este foi um ano difícil (e ainda o está a ser). Eu desempregada, marido desempregado, dois filhos para criar, contas a pagar, enfim... Com certeza o dilema de N famílias por esta país afora...
Como disse no último post, o ano lectivo 2010/2011 foi passado nas Caldas, onde adorei estar. Fiz lá amizades para a vida e que faço questão de preservar pois foram deveras importantes para mim!
Agora são horas de arregaçar as manguinhas porque o dinheiro não nasce nas árvores nem cai do céu!
Pus mãos à obra (mais concretamente na papelada e na burocracia!) e abri um negócio meu que espero venha a render os seus frutos, pelo menos para lá caminha. Os indícios são bons! ;)
Os pequenotes estão a crescer bem e saudáveis.
O D. anda super entusiasmado por ir para o 1º ano. Já recebeu a mochila, o estojo e a lancheira - tudo do Faísca MacQueen, claro está! - só falta mesmo os livros, os cadernos e os lápis e siga a viagem! Só tem uma única pena: ainda não lhe ter caído dente nenhum!!! Acham isso normal??
Quanto ao J. não teve vaga no JI onde o quero colocar mas não estou preocupada porque fazendo ele apenas anos em Novembro ele só irá para o 1º Ciclo com 6 anos feitos, a caminho dos 7, pelo que os 3 anos de Pré-escola estarão sempre garantidos se só entrar para o ano lectivo de 2013/2014.
Por agora é tudo.

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário