Lilypie First Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 31 de julho de 2010

Está decidido!!!

VOU À BRUXA!!

São 1:45 e estou em casa aflita por ter o meu filhote mais velho no hospital, o D.
Quando se tem dois é assim. Os pais dividem-se. Mas metade do meu coração não está aqui não... Está a 17km daqui...

O D. caiu do banco da cozinha abaixo depois de jantar, uma coisa estúpida e ficou a queixar-se do pulso mas depois acabou por se recompôr. Não vimos nada inchado nem vermelho ou negro.
Acordou à meia-noite com dores e toca de ir ao hospital.

Conclusão: mossa nos ossos do pulso (valeu-lhe a idade/elasticidade, se fossemos nós, adultos, teria partido!). Gesso até ao cotovelo por 2 semanas...
E agora está em observação porque já vomitou duas vezes..... Ai Mãe!

E está decidido, desde do acidente que a má-onda me persegue, entre acontecimentos maiores ou menores, há 2 meses que isto... nem sei explicar!
Mas que M**** Em que é que a triste da minha vida pode meter inveja a alguém, a sério!!
Não tenho dinheiro, a minha casa é super modesta, não tenho luxos, não tenho carrões, não faço férias em locais paradisíacos, NEM QUERO NADA DISSO!! Quero só a minha vidinha junto de quem gosto e que não me falte o pão de cada dia e de preferência sem aflições....

Já agora alguém conhece alguma boa?*


*A dita da bruxa!

Sem comentários:

Enviar um comentário